Há quem reclame da poluição visual, muitas vezes ocasionada pelo excessivo número de propagandas, por sua má disposição ou até mesmo pela falta de manutenção das mesmas.Mas parece que a empresa australiana Adscore encontrou uma saída inteligente e criativa para essa questão ,que aflige principalmente o mercano publicitário paulistano.
A empresa que comercializa o formato criou outdoors infláveis que ocupam lugares onde a publicidade não foi prevista, como jardins públicos, centro de praças etc.Essa nova mídia permite uma "estadia" temporária, possibilitando a reutilização do espaço ocupado.
Em um país como o Brasil, onde tudo é reaproveitado, basta esperar pra ver se essa idéia vai vingar em terras tupiniquins.Ou se ao menos fará o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab,repensar sua decisão.
6 comentários:
mas do jeito q são as coisas no Brasil, essa mídia não durará um dia, pois qual a probabilidade dela não ir pelos ares atingida por uma bala perdida ou quem sabe, queimada pelo cigarro de algum espírito de porco bêbado?!?! =))
brincadeiras a parte, adorei a novidade e concordo que é uma ótima saída p o problema de manutenção, devido ao seu caráter temporário. Mt bem amiga! \o/\o/
tb achei muito bom
mas acho q aqui no Brasil nao iria funcionar, nao so por causa das balas perdidas.Tem algum segurança tomando conta? Porque pelo espaço que ela toma da para varios moradores de rua se alojarem ali, ou ate mesmo vandalos e babacas já citados por gabi contribuirem para estragar a estrutura da propaganda
Eu ia justamente dizer o mesmo que a Gabi!
Infelizmente, nosso país ainda não está preparado para receber essas novidades. Primeiro, porque o povo de verdade daqui não sabe dar valor à propaganda...
Mas enfim, quem sabe um dia não conseguimos explorar as mídias inovadoras.
Belo post, Babí!
uau ! gostei do otimismo das minhas amigas !!! hauhauaha !
além d concordar com td já dito, q é diferente, legal, pode ajudar no problema d sao paulo ... eu só queria saber uma coisa... pra onde q vai o material depois de usado ?? será q eles reaproveitam ?? pq deve ser caro pra fazer, né ??
Pessoal, vamos ser otimistas!!! Claro que funciona no Brasil, aliás, já é muito utilizado material inflável na publicidade brasileira. É um bom tema para um post...
Eu acho que funciona, se repararem na foto existem grades cercando o outdoor inflável. O problema que eu vejo é a questão da logística mesmo, porque ter sempre uma equipe disponível para esvaziar e levar pra outro lugar sai bem caro...
Postar um comentário