quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mídia digital x Midia Tradicional

Pessoal eu gosto de ficar acompanhando essa movimentação para onde está indo a verba publicitária, para quem gosta + um estudo sobre Mídia tradicional X Mídia Digital.

E aí quem vence?

Segundo a pesquisa da Forrester Research que realizou pesquisas com diretores de marketing em todo o mundo:

71% das verbas de marketing foram reduzidas em 2009, na comparação com o ano passado;

67% responderam que reduziram investimentos em TV, mídia impressa, rádio ou revistas. Por outro lado, algumas áreas da mídia digital experimentaram crescimento;

40% dos pesquisados disseram que aumentaram seus investimentos em publicidade online;

47% informaram o mesmo em relação à mídia social;

Alem disso, 38% ampliaram suas verbas em e-mail marketing.

Um comentário:

Rodolfo Caridade disse...

Esse é o nosso futuro!

Mídia Digital está bombando! Cada vez mais é vísivel o alto retorno que dá para as empresas. Por um custo muito menor que as mídias tradicionais.