Pessoal eu gosto de ficar acompanhando essa movimentação para onde está indo a verba publicitária, para quem gosta + um estudo sobre Mídia tradicional X Mídia Digital.
E aí quem vence?
Segundo a pesquisa da Forrester Research que realizou pesquisas com diretores de marketing em todo o mundo:
71% das verbas de marketing foram reduzidas em 2009, na comparação com o ano passado;
67% responderam que reduziram investimentos em TV, mídia impressa, rádio ou revistas. Por outro lado, algumas áreas da mídia digital experimentaram crescimento;
40% dos pesquisados disseram que aumentaram seus investimentos em publicidade online;
47% informaram o mesmo em relação à mídia social;
Alem disso, 38% ampliaram suas verbas em e-mail marketing.
Pessoal eu gosto de ficar acompanhando essa movimentação para onde está indo a verba publicitária, para quem gosta + um estudo sobre Mídia tradicional X Mídia Digital.
E aí quem vence?
Segundo a pesquisa da Forrester Research que realizou pesquisas com diretores de marketing em todo o mundo:
71% das verbas de marketing foram reduzidas em 2009, na comparação com o ano passado;
67% responderam que reduziram investimentos em TV, mídia impressa, rádio ou revistas. Por outro lado, algumas áreas da mídia digital experimentaram crescimento;
40% dos pesquisados disseram que aumentaram seus investimentos em publicidade online;
47% informaram o mesmo em relação à mídia social;
Alem disso, 38% ampliaram suas verbas em e-mail marketing.
Um comentário:
Esse é o nosso futuro!
Mídia Digital está bombando! Cada vez mais é vísivel o alto retorno que dá para as empresas. Por um custo muito menor que as mídias tradicionais.
Postar um comentário