sexta-feira, 22 de maio de 2009

A febre chamada Twitter [2 ]

Vou postar sobre mais uma caça. Dessa vez, no Twitter. A Vodafone chegou a este serviço de micro-blogging, e ,para anunciar a sua chegada, lançou uma caça ao tesouro na sua página. Pistas sobre a localização de 20 celulares HTC Magic (o rival do Iphone) foram jogadas no Twitter, fazendo o nº de seguidores disparar. É o Twitter como canal de mídia.E recentemente também a marca usou o Tserviço para comunicar em primeira mão que aboliu o roaming para o verão,assim as pessoas podem acessar seus textos no estrangeiro pelo mesmo preço que pagariam em casa. É o Twitter como ferramente de serviço ao cliente. Ê Twitter! O que mais vem por aí?

Um comentário:

Tem 'Marca' e tem 'Marcão' disse...

Isso mostra o poder que as redes sociais estão ganhando a cada dia. O twitter antes era visto por muitos como uma grande besteira. Responder a pergunta: ´What are you doing´ parecia ser coisa boba.

Agora a gente começa a perceber que por trás disso tudo pode se aproveitar muitas possibilidades boa para marca. Não é a toa que grandes emissoras de tvs já estão entrando no twitter também.