quarta-feira, 13 de maio de 2009

Banner, legal?



Achei essa ação de internet da agência espanhola Remo muito irada. 30 peças do novo Colt, da Mitsubishi, foram espalhadas por vários banners inseridos nos mais importantes portais do país, e o primeiro participante, inscrito na competição, que encontrar todas as peças e montar o novo Colt, no hotsite (www.bajateuncoltgratis.com), ganhará um Colt 0km. Lá no hotsite também tem um fórum de discussão pra galera trocar informações e dicas sobre a localização dessas peças. Ah! E as peças se alteram diariamente nestes banners. É por isso também que foi inserido um “salão virtual de intercâmbio” no mesmo hotsite. Bem legal a possibilidade que o espaço dá para ideias assim. Queria muito poder participar.

3 comentários:

Luísa Guapyassú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa Guapyassú disse...

Muito show. Legal que indiretamente acaba ajudando os outros banners desses sites porque o pessoal vai ficar prestando atenção em todos os banners que aparecerem.
Deve até ter rolado uma negociação diferente com o veículo, já que o banner vai aumentar pageviews porque neguinho vai procurar adoidado essas peças.
Muito interessante. Inspira qualquer um.

Buzina Louca disse...

excelente, boa utilização dos meios, muito criativa tb