Achei interessante postar isso aqui, pois foi a primeira vez que eu pude ver que uma marca acompanhou o que foi dito dela (no caso, uma reclamação) e respondeu orientando o consumidor.
É óbvio que isso já acontece há muito tempo, eu sei, mas "presenciei" pela primeira vez.
Clique aqui para o link do que aconteceu na comunidade de Prison Break no Orkut e o responsável foi o Canal FX.
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Monitoramento de rede social - Canal FX
Marcadores:
canal fx,
monitoramento,
orkut,
prison break,
rede social
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Cara, eu me amarro nesses assuntos e monitoramentos de redes sociais. Incluisive o meu trabaço para o Xii prêmio estadão foi esse assunto.
A fox foi pensou rápido, e não esperou mais e mais comentários e reclmações para responder. Ou seja, todos que entrarem na comunidade vão entender e não vão ficar tão irados assim.
Postar um comentário