sexta-feira, 15 de maio de 2009

Monitoramento de rede social - Canal FX

Achei interessante postar isso aqui, pois foi a primeira vez que eu pude ver que uma marca acompanhou o que foi dito dela (no caso, uma reclamação) e respondeu orientando o consumidor.
É óbvio que isso já acontece há muito tempo, eu sei, mas "presenciei" pela primeira vez.



Clique aqui para o link do que aconteceu na comunidade de Prison Break no Orkut e o responsável foi o Canal FX.

Um comentário:

Tem 'Marca' e tem 'Marcão' disse...

Cara, eu me amarro nesses assuntos e monitoramentos de redes sociais. Incluisive o meu trabaço para o Xii prêmio estadão foi esse assunto.

A fox foi pensou rápido, e não esperou mais e mais comentários e reclmações para responder. Ou seja, todos que entrarem na comunidade vão entender e não vão ficar tão irados assim.