A agência AlmapBBDO criou para O Boticário a maior ação institucional da marca, com investimento de R$ 31 milhões. O carro-chefe da campanha é o filme "Repressão". O comercial mostra como seria um mundo sem a vaidade, com cores cinzentas e mulheres usando o mesmo modelo de roupa sem graça. Na rua um carro de som anuncia mensagens contra a beleza. Mas como sempre existe um rebelde, uma das mulheres usa um batom vermelho e vai para a rua chamando a atenção de todos.
Veja AQUI o vídeo com o comercial do Boticário.
LOC: "Não seria bom viver em um mundo sem beleza?"
"Não, não seria." "O Boticário. Acredite na beleza."
Mais uma campanha pela beleza... Com 31 milhões também fica fácil fazer esse filmaço ;)
terça-feira, 8 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Apesar de bem-feito, não achei que o comercial tenha a cara do boticário. Achei pesado demais, mesmo a marca estando em oposição á esse mundo sem beleza.
Postar um comentário