segunda-feira, 29 de junho de 2009

O celular que faz café

Imagine um celular com design arrojado, que além das funcionalidades comuns como realizar e receber chamadas, gps, mp3 e teclado para internet, também é um projetor de filmes e apresentações, tradutor global de línguas, gaita, barbeador e faz café!

O Pomegranate faz tudo isso. Veja no site os vídeos com a execução dessas tarefas e apaixone-se também pelo design.

Se for possível, explore o site e só depois continue a ler esse post.




Voltando para a vida real, eu acreditei que era de verdade. Você também? Ok, mas não é.
O pulo do gato está quando, ao final da exibição de uma das funções, o site pergunta se vc quer ver mais ("Keep exploring") ou se já viu o suficiente. Ao clicar em "I've seen enough" você é direcionado para mensagens que dizem que embora hoje não possamos ter tudo em um único aparelho, hoje já podemos ter tudo em um único lugar.

Sim, eles inventaram um aparelho inteiro e suas funcionalidades para chamar a atenção para uma cidade do Canadá, Nova Scotia.

Incrível!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lili,

Eu tinha visto isso tb em algum lugar. KKKK

Bizarro, eu não sei se gostei ou não da ação, tirando a parte do café acho que dá para botar tudo em um celular sim, mas também é uma forma de enganar o consumidor para ele pensar que existe isso, já que quando eu li isso, foi noticiado que isso realmente existia foi em site de notícias mesmo.

Essa ação fez sucesso?

Cine Drops disse...

Boa pergunta ! Será que fez sucesso.

Hoje queremos ter uma vida mais prática. já tem projetos onde o celular é a chave do carro, de casa, computador de mao e tudo embutido... haha mas cafézinho saindo do aparelho ainda é viajar!

Mas quem sabe algum dia...

Só temos que ficar com medo de ser assaltado... Se o ladrão leva um item, vc já fica sem chave do carro, de casa, identidade, cpf, celular, mp4, livros digitais, fotos pessoais, rádio, Internet, gps, controle remoto da tv, etc...

hahaha