quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Skol- nova campanha de verão

Entrou no ar, no dia 26/12/07, a nova campanha da Skol, que dá a largada à série Vamos Armar o Boteco. Criado pela F/Nazca S&S, o filme de estréia, intitulado Elevador, começa com situações chatas que são transformadas em momentos de curtição por pessoas que Armam o Boteco, mostrando que, onde tem Skol, tem diversão.
A primeira cena retrata um elevador completamente lotado e a ascensorista avisando: Está cheio, pega o próximo. A porta começa a fechar quando todos os homens impendem com um sonoro não. Neste momento, os telespectadores vêem uma mulher bonita aguardando para entrar. Ela entra e os homens dentro do elevador se entreolham.
Ela sorri e agradece: Obrigada. Boa tarde. Um dos ocupantes do elevador retribui: Boa tarde. Um jovem franzino lembra Boa tarde não. Boa noite, já passa das seis. Os amigos se entreolham novamente e fazem cara de ô piada velha. Nesse momento, cai a energia. O elevador pára. Começa um burburinho. A ascensorista diz: Vai demorar. Alguns amigos comentam no fundo: Vamos armar um boteco?. Um responde: Redondamente. E o outro completa: Já é!.
Arma-se o boteco. Um dos rapazes pega o forro do elevador e monta uma mesa com o isopor. A ascensorista pega garrafas de Skol dentro da portinhola do elevador. Um rapaz liga o som do celular MP3 com música alta. E a festa está feita. Todos brindam. A trilha sonora reforça que se tem Skol, tem curtição.
Para finalizar, o elevador pára em um dos andares. Um jovem pergunta se está subindo e a ascensorista, antes mal-humorada, puxa o garoto para dentro e diz: Desce, filho! Desce redondo. A locução em off finaliza: Skol. Tá na Roda? Tá Redondo. Se beber não dirija.
Além dos filmes, a agência criou peças para rádio, ações de internet e anúncios, que poderão ser vistos ao longo dos próximos meses.

para ver o filme acesse:

http://www.youtube.com/watch?v=j7RBL2_uv_A&eurl=http://www.revistapublicidad.com/index.asp?InCdEditoria=24&pagina=1&InCdMateria=11480

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom demais. Skol sempre com conceitos fortes que podem ser aplicados em inúmeros diferentes comerciais.

Helena disse...

A skol cada vez mais fortalece a identificação do público com a marca. Parece q lê a mente dos homens. E esse slogan... eles tão trabalhando superbem! No fim de janeiro vai rolar a Roda Gigante Skol.... como assim cara!! Foda!