Não vou começar esse post falando sobre a importância dos blogs e blá,blá, blá. Isso todos já devem saber. Mas o que muita gente ainda não sabe, é como utilizá-los de forma eficiente em conjunto com as outras mídias. O poder e a velocidade da geração de conteúdo dos blog´s permite troca de informações e experiências, que muitas vezes são desprezadas pelas empresas. Mas isso não é o caso da Nokia, que lançou o Blog Nokia IntelliSync.
O blog é composto por 5 famosos blogueiros( inclusive o do Brainstorm#9) que comentam suas experiências e trocam informações sobre o serviço Nokia Intellisync Mobile Suite.
Acho que a idéia é muito boa e vai pegar boa parte daqueles fanáticos por novidades.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mídia barata e conteúdo de formadores de opinião. Na verdade eles seguiram uma tendência. Os blogueiros já interferiam em seus produtos, a diferença é que agora eles serão mais... hum... direcionados ($$$)
Postar um comentário