Acredito que tenha sido em São Paulo, se bem que teria dado certo aqui no Rio, já que não pára de chover ...

Não resisti e tive que postar esse vídeo aqui, não é nada mirabolante, inovador, mas toda vez que passa na tv, eu morro de rir, tento cantar junto e fazer a coreografia, sem contar que as mulheres adooooram ... (meninas, esse é especial pra vcs !!)
3 comentários:
droga !
não sei pq ficou esse espaço em branco horrendo ...
tentei tirar mil vezes e ele tá de sacanagem com a minha cara ...
sorry !
besitos !
Essa idéia de distribuir o produto vestindo uma apaptação do produto não é nova, mas essa idéia do guarda-chuva é fantástica, porque consegue captar a essência do produto que é a proteção.
Me lembrou aquele caso das motocicletas com o fio dental da Johnson que se enfiavam nos lugares mais difíceis do trânsito para provar que o produto fazia o mesmo nos seus dentes.
Hahahha... acabei de ver pela enésima vez a propaganda na TV! Adooooro tbm. Ele tá tudo que até esqueço de prestar atenção no produto. hahaha Bem como aconteceu quando puseram Ana Paula Arósio pra faezr propaganda da Embratel; os homens nunca sabiam qual era o anunciante.
Já a da camisinha venho concordar com o Kim. A idéia não é nova embora não há como negar que chame atenção.
Postar um comentário