Acho q a foto já explica tudo, simples e eficiente.
Pra quem gosta de cerveja deve dá uma vontadezinha depois neh...

Os créditos são da agência Sepia no Chile.
Este BLOG, definitivamente vale ponto. Espaço especial para os alunos de análise dos meio audiovisuais da UFF. Quem postar, ganha ponto, quem comentar também. O espaço é de vocês, aproveitem e não esqueçam de ser pertinentes, coerentes e originais.
2 comentários:
Essa ação foi muito interessante, principalmente se for aliada de um pdv próximo, talvez dentro dos vagões (se for permitido o consumo de bebidas alcoolicas, pois aqui no Rio não é) ou mesmo nas estações. Esse seria um bom modo de "medir" o resultado da ação.
Concordo com o Filipe. Pdv nas paradas ajuda a vender o produto e a mensurar o retorno da ação!
Muito legal! Já vi algumas ações deste tipo, como no ferro superior em formato de peso, para divulgar uma academia de ginástica...
Postar um comentário