terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Guerrilha de Cueca

Acho que nem muitos devem conhecer a Aussiebum, uma empresa australiana de cuecas e sungas que não tem medo de levar seus produtos as ruas. Isso mesmo! A primeira vez que eu vi alguma coisa deles foi em Ipanema. Tinha um grupo de modelos com a Sunga, uma bandeirola e um guarda-sol da marca distribupindo leques de papel, se mal me lembro.

Mas até aí tudo bem, sunga...praia. Beleza, nada demais. E é aí que me impressiono ao ver esse vídeo...



Com a ação "If You Got It, Flaunt It!", algo como "se você tem, mostre!" três modelos foram coloadosem pontos turísticos da Austrália e do nada ficavam só de cueca e começavam a falar com os transeuntes, principalmente mulheres o que elas achavam da cueca dos seus maridos/namorados e talz. E demosntravam as que estavam usando e perguntavam o que achavam.

É muito engraçado que se fosse algo parecido de Lingerie acho que daria polícia fácil!

Nenhum comentário: