
Achei essa ação de internet da agência espanhola Remo muito irada. 30 peças do novo Colt, da Mitsubishi, foram espalhadas por vários banners inseridos nos mais importantes portais do país, e o primeiro participante, inscrito na competição, que encontrar todas as peças e montar o novo Colt, no hotsite (www.bajateuncoltgratis.com), ganhará um Colt 0km. Lá no hotsite também tem um fórum de discussão pra galera trocar informações e dicas sobre a localização dessas peças. Ah! E as peças se alteram diariamente nestes banners. É por isso também que foi inserido um “salão virtual de intercâmbio” no mesmo hotsite. Bem legal a possibilidade que o espaço dá para ideias assim. Queria muito poder participar.
3 comentários:
Muito show. Legal que indiretamente acaba ajudando os outros banners desses sites porque o pessoal vai ficar prestando atenção em todos os banners que aparecerem.
Deve até ter rolado uma negociação diferente com o veículo, já que o banner vai aumentar pageviews porque neguinho vai procurar adoidado essas peças.
Muito interessante. Inspira qualquer um.
excelente, boa utilização dos meios, muito criativa tb
Postar um comentário