Este BLOG, definitivamente vale ponto. Espaço especial para os alunos de análise dos meio audiovisuais da UFF.
Quem postar, ganha ponto, quem comentar também. O espaço é de vocês, aproveitem e não esqueçam de ser pertinentes, coerentes e originais.
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Monitoramento de rede social - Canal FX
Achei interessante postar isso aqui, pois foi a primeira vez que eu pude ver que uma marca acompanhou o que foi dito dela (no caso, uma reclamação) e respondeu orientando o consumidor. É óbvio que isso já acontece há muito tempo, eu sei, mas "presenciei" pela primeira vez.
Clique aqui para o link do que aconteceu na comunidade de Prison Break no Orkut e o responsável foi o Canal FX.
Cara, eu me amarro nesses assuntos e monitoramentos de redes sociais. Incluisive o meu trabaço para o Xii prêmio estadão foi esse assunto.
A fox foi pensou rápido, e não esperou mais e mais comentários e reclmações para responder. Ou seja, todos que entrarem na comunidade vão entender e não vão ficar tão irados assim.
Cara, eu me amarro nesses assuntos e monitoramentos de redes sociais. Incluisive o meu trabaço para o Xii prêmio estadão foi esse assunto.
ResponderExcluirA fox foi pensou rápido, e não esperou mais e mais comentários e reclmações para responder. Ou seja, todos que entrarem na comunidade vão entender e não vão ficar tão irados assim.