A agência alemã Jung von Matt fez uma ambientação no banheiro de uma casa noturna para promover o canal
13th Street, especializado em em filmes de terror e suspense. Poucos segundos após alguém entrar no local, as luzes eram apagadas, acendendo uma luz negra que revelava uma cena de crime, com manchas de “sangue” no chão e paredes. No espelho aparecia a mensagem: “See what others don’t see. 13th Street. The Action and Suspense Channel” (Veja o que os outros não vêem).



Achei um ótimo exemplo de mídia exterior, criativo e impactante.
Isso é o que chamo de ficar atento a todos os detalhes do dia-a-dia.
ResponderExcluirFrequentar boates tb dá boas idéias!!!
ia postar isso! hahaha
ResponderExcluirmas ta tranquilo! ;)
achei a ideia mto boa, mas mt arriscada, na minha opiniao, pq as pessoas podem ter uma reação não mt boa em relação a campanha..
mas eh show!
Tá, e devia ter um aviso na entrada do banheiro: Cenas fortes. Não aconselhável para cardiopatas, psicopatas, sociopatas e moradores do Rio de Janeiro. Tirando fato de ser "tenebroso". achei "duca". Segmentado ao extremo, mas "duca".
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