sábado, 19 de abril de 2008

No escurinho

A agência alemã Jung von Matt fez uma ambientação no banheiro de uma casa noturna para promover o canal 13th Street, especializado em em filmes de terror e suspense. Poucos segundos após alguém entrar no local, as luzes eram apagadas, acendendo uma luz negra que revelava uma cena de crime, com manchas de “sangue” no chão e paredes. No espelho aparecia a mensagem: “See what others don’t see. 13th Street. The Action and Suspense Channel” (Veja o que os outros não vêem).





Achei um ótimo exemplo de mídia exterior, criativo e impactante.

3 comentários:

  1. Isso é o que chamo de ficar atento a todos os detalhes do dia-a-dia.
    Frequentar boates tb dá boas idéias!!!

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  2. ia postar isso! hahaha
    mas ta tranquilo! ;)

    achei a ideia mto boa, mas mt arriscada, na minha opiniao, pq as pessoas podem ter uma reação não mt boa em relação a campanha..

    mas eh show!

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  3. Tá, e devia ter um aviso na entrada do banheiro: Cenas fortes. Não aconselhável para cardiopatas, psicopatas, sociopatas e moradores do Rio de Janeiro. Tirando fato de ser "tenebroso". achei "duca". Segmentado ao extremo, mas "duca".

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