quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Campanha do Burn

Encontrei hoje a campanha do Burn, energético da Coca-cola. Com o nome de "Cães e Gatos", mostra um grupo de homens com cabeça de cachorro que persegue um grupo de mulheres-gatas. A NBS assina a campanha.



Não sei, mas não me trouxe nenhuma sensação de novidade. Parece que já vi isso antes.

4 comentários:

  1. O final é muito óbvio. Também não me pareceu nada original.

    ResponderExcluir
  2. Pois é nada original... trabalhar o tema sexo/pegação para a categoria de energéticos é cair no senso comum... As campanhas de Burn até agora não são nada mais do que campanhas recheadas de dnheiro e mecanismos óbvios, promoções óbvias... em uma categoria que pede inovação... funciona? Sim... mas com a verba investida poderia funcionar muito melhor...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E já viu isso sim:
    A campanha do MTV Overdrive, tem dois anos isso, eram pessoas com cabeças de bicho - só que nela eram coelhos - com essa imagem meio de filme de suspense.
    A assinatura era: "Multiplique-se".
    [Enfim... até o apelo sexual é mantido. hasduhasdu]

    ResponderExcluir