Este BLOG, definitivamente vale ponto. Espaço especial para os alunos de análise dos meio audiovisuais da UFF.
Quem postar, ganha ponto, quem comentar também. O espaço é de vocês, aproveitem e não esqueçam de ser pertinentes, coerentes e originais.
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
Brastemp
Mais interatividade... Desta vez foi a Brastemp com seu arroba no IG. Seguem as imagens:
Agora a Brastemp tenta mudar seu conceito e se transformar em uma marca mais jovem e inovadora. Vamos ver se consegue fixar esse conceito e fazer com que seu público esqueça um pouco o anterior, que acabou se virando contra a própria Brastemp (Não é assim uma brastemp)
Não é q eles estejam se reposicionando... eu acho... eles tão simplesmente oferecendo produtos pra esse novo target, certo? E parece tb q querem se firmar na classe A, mais fiel, q não compra produtos que não sejam "assim uma brastemp", mesmo que mais baratos. E achei estranho eles voltarem com o slogan velho, pq agora o slogan é "seja autêntico"!
Ótimo. Utilizou as características do produto em lançamento, vendeu bem o conceito e trabalhou com a interatividade.
ResponderExcluirA brastemp sempre inova, marcando pela criatividade.Esse conceito de lado B é demais!
ResponderExcluirNão foi a toa que virou assiiimmmm uma brastemp!
Agora a Brastemp tenta mudar seu conceito e se transformar em uma marca mais jovem e inovadora.
ResponderExcluirVamos ver se consegue fixar esse conceito e fazer com que seu público esqueça um pouco o anterior, que acabou se virando contra a própria Brastemp (Não é assim uma brastemp)
Não é q eles estejam se reposicionando... eu acho... eles tão simplesmente oferecendo produtos pra esse novo target, certo? E parece tb q querem se firmar na classe A, mais fiel, q não compra produtos que não sejam "assim uma brastemp", mesmo que mais baratos.
ResponderExcluirE achei estranho eles voltarem com o slogan velho, pq agora o slogan é "seja autêntico"!